21 de maio de 2011

Olá !!! Como disse, vou colocar aqui o que comprei nesta sexta-feira...


Vou começar pela primark:
Esta camisola é super fofa, estava a 15 euros e comprei-a por 3 EUROS!!! Grande compra!
Andava á procura dua mala assim á imenso termpo e encontrei na primark a 9 euros havia em duas cores nesta e numa mais escura.
Queria um lenço grande  e este é extra grande xD muito fixe a 4 euros.
























































                           


Na H&M :
Esta fita trançada rosa é querida . Vinha com mais uma mas ofereci-a a uma amiga. Foi 1,95.
O fantástico gancho turquesa tive que o comprar assim que o vi :) 4,95


Ok estes sprays são supeeer essenciais. Adorei a ideia super prático. Agora quando está calor só nos apetece que alguém nos salpique com água... E se inventassem algo que nos salpicasse e que cheirasse super bem super fresco e coubesse na mala?! Ideal! Esta é a resposta por apenas 3,95 veem 4 sprays e cada um tem um cheiro melhor que o outro!!!
Na pimkie:
 Estas duas  imagens em cima é de um casaquinho de malha muuuuuito fofo... adorei a renda nas costas... E foi mais um grande negócio era 30 euros mas durante esta semana toda até amanhã ficava a 50% de desconto ou seja ficou me 15 euros :)


Esta camisola foi vinda do céu... Eu sei que estas camisolas são suuuper comuns mas eu queria mesmo nesta cor e nunca a tinha encontrado até entrar na pimkie :) foi 7 euros também com uns 40% de desconto. Perfeito.
Na Claire's:
Queria uma fita de trança a imitar cabelo á muito tempo e desta vez consegui encontrar uma... foi 4 euros acho eu, não tenho bem a certeza...já não tenho o talão sorry :(
Bem e está tudo, só peço desculpa por algumas imagens estarem ao contrário mas deve haver algum conflito e não me está a deixar rodá-las ...


Beijinhos Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário